Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Stevie Wonder defende Bruno Mars

O músico disse que os medos de uns não podem limitar os outros, a propósito das acusações de apropriação cultural que têm sido feitas a Mars.

Stevie Wonder defende Bruno Mars

Stevie Wonder defendeu Bruno Mars na discussão onde foi acusado de apropriação cultural. O Huffington Post cita o TMZ ao qual Wonder disse que os medos de uns não podem limitar os outros. 

Há cerca de uma semana a Internet "incendiou-se" em discussões sobre Bruno Mars ser ou não um apropriador cultural depois de um texto publicado no Grapevine que questiona se a descendência filipina e porto-riquenha do cantor serve como "livre-trânsito" para cantar músicas de negros.

Alguns afirmaram que o artista ganhou o Grammy de Álbum do Ano nesta edição por ser um artista não-negro que canta, predominantemente, músicas de negros. Outros acreditam que, devido à sua descendência porto-riquenha e filipina, não deve ser visto como apropriador cultural.

O site de notícias TMZ falou sobre o assunto com Stevie Wonder quando jantava num restaurante em Beverly Hills que respondeu: "Deus criou a música para todos nós curtirmos. Não podemos limitar-nos pelos medos e inseguranças dos outros. Ele é muito talentoso, o resto não importa. Mars inspirou-se em grandes músicos, artistas e compositores, por isso, está tudo bem".