Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Donald Trump e Joe Biden trocam ameaças

Em 2016, já tinham tido um confronto, quando o presidente americano acusou Biden de não ser "muito inteligente".

Donald Trump e Joe Biden trocam ameaças

Donald Trump respondeu de forma categórica a uma ameaça de Joe Biden, antigo vice-presidente dos Estados Unidos da América (EUA).

A reação do atual presidente partiu da sua conta do Twitter, onde Donald Trump garante que, se estivessem em confronto físico, Joe Biden "ia ao chão de forma rápida e dura, a chorar o tempo todo".

"O louco Joe Biden está a agir como um durão. Na verdade ele é fraco, tanto mental como fisicamente, e mesmo assim ameaça-me com confrontos físicos. Ele não me conhece, mas ele ia ao chão de forma rápida e dura, a chorar o tempo todo", escreveu esta quinta-feira no Twitter.

Esta foi a resposta de Trump, de 71 anos, aos comentários de Joe Biden, de 75 anos, proferidos no início desta semana na Universidade de Miami.

O antigo vice-presidente participava numa iniciativa contra o assédio sexual e disse que, se estivesse na escola, batia em Donald Trump por desrespeitar mulheres.

"Perguntam-me se gostaria de debater com esse senhor [Donald Trump] e eu digo que não. Eu digo: ‘se estivéssemos no secundário, eu levá-lo-ia para trás do ginásio e dava-lhe uma sova", ameaçou.

Segundo a ABC News, o vice-presidente comentou ainda o sucesso do movimento #MeToo, mas admite que ainda há muito trabalho por fazer.

Em 2016, Donald Trump e Joe Biden já tinham tido um confronto, quando o presidente acusou Biden de não ser "muito inteligente".