Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Jennifer Lopez também foi vítima de assédio sexual

A cantora relatou, numa entrevista, que já a assediaram mas que soube recusar.

Jennifer Lopez também foi vítima de assédio sexual

Jennifer Lopez diz que também já foi vítima de assédio sexual mas que lidou bem com isso. A revelação foi feita numa longa entrevista à Harper's Bazaar, que vai ser publicada em papel no dia 27.

A cantora, que falou sobre algumas experiências que teve com o machismo no início da carreira como atriz, diz, contudo que nunca passou pelos abusos sexuais relatados por algumas atrizes de Hollywood.

"Pedirem-me para tirar a blusa e mostrar os meus seios? Sim, pediram-me. Mas eu fiz isto? Não, não fiz", disse Lopez, de 48 anos. "Quando isto me aconteceu eu fiquei aterrorizada. Lembro-me de ter ficado com o coração a bater na boca e a pensar: "Que fui eu fazer? Este tipo está a contratar-me!" Era um dos meus primeiros filmes. Mas na minha cabeça eu sabia que aquele comportamento não estava certo", acrescentou. Lopez não identificou de quem se tratava.

A cantora e atriz admite que possa ter-se recusado a fazer o que lhe pediram por ter crescido na dura região nova-iorquina do Bronx na década de 1970. "Acho que o Bronx estava em mim como um "não, não vou aceitar isto", disse Lopez.

Veja, mais abaixo, 'Amor, Amor, Amor', um dos mais recentes vídeos da cantora em parceria com Wisin.