Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

"Comboio fantasma" apanhado por câmaras de segurança

As imagens foram captadas na estação de Baotou, na China.

"Comboio fantasma" apanhado por câmaras de segurança

 

As câmaras de segurança da estação de Baotou, na China, captaram imagens do que aparenta ser um "comboio fantasma". No vídeo vêem-se umas luzes a aproximar-se e uma sombra idêntica a um comboio.

As imagens, divulgadas pelo canal do Youtube, The Hidden Underbelly 2.0, foram captadas a 10 de março e divulgadas quatro dias depois, tendo já atingido mais de um milhão de visualizações. 

Os funcionários da estação referem que nunca viram nada assim e que esperam que o momento não se volte a repetir.

Na legenda do vídeo, é possível ler-se: "Quando os elementos da segurança da estação viram as imagens de videovigilância, repararam neste 'comboio fantasma' a entrar na estação e a parar, como se estivesse a apanhar e deixar passageiros. A minha fonte diz que, em 12 anos a trabalhar lá, nunca tinha visto nada como isto antes e diz que espera nunca mais o voltar a ver."

Nos comentários, várias pessoas "desconfiam" da veracidade do vídeo, afirmando que o mesmo foi alterado: "Parece tão falso".

Outros mostram-se fascinados com o vídeo: "Tenho de admitir que é uma gravação fantástica. Não acredito que isto possa ser produzido por alguém."

Não existem explicações para as imagens, mas a verdade é que não se vê um comboio real, apenas uma sombra ou reflexo.