Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Rihanna critica Snapchat

A aplicação promoveu um desafio que apela à violência doméstica.

Rihanna critica Snapchat

Rihanna criticou o Snapchat por ter lançado um desafio no qual a envolve num apelo à violência. O Snapchat já não mostra a alicação e fez um pedido formal de desculpas.

Numa sondagem, cuja imagem pode ver mais abaixo, o Snapchat lançou a seguinte pergunta aos utilizadores: "Preferias dar uma bofetada a Rihanna ou um soco a Chris Brown?".

"Snapchat, vocês sabem que não são a minha aplicação favorita mas estou a tentar perceber qual foi o vosso objetivo com isto. Gostava de acreditar que foi ignorância mas também sei que vocês não são burros! Gastaram dinheiro a desenvolver uma aplicação que faz um apelo à violência doméstica e ainda tentar fazer humor com isso! Não estou sobre mim ou sobre os meus sentimentos, mas sobre as mulheres, crianças e homens que foram e são vítimas de violência doméstica. Vocês dececionaram-nos. Que vergonha", escreveu a cantora, como pode ver mais abaixo.

Rihanna foi agredida por Chris Brown com quem namorava em 2009 e, na altura, várias imagens circularam na Internet a testemunhar essa agressão.