Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Novo filme de James Bond já está a ser feito

Realizador Danny Boyle confirma próximo filme da saga, novamente com Daniel Craig no papel de 007.

Novo filme de James Bond já está a ser feito

O realizador e produtor britânico Danny Boyle confirmou que está a trabalhar no guião do próximo filme da saga James Bond.

Segundo a imprensa norte-americana, Boyle está a trabalhar num argumento de Richard Curtis, que deverá "começar a filmar entre seis ou sete semanas". O argumento está a ser desenvolvido em parceria com o John Hodge, com quem já trabalhou em "Pequenos Crimes Entre Amigos", "Trainspotting", "A Praia" e "Transe". 

O argumento de James Bond está a ser trabalhado em simultâneo, mas só deverá ficar pronto no final do ano.

Para já, e em relação à saga "007", Boyle admite que, em colaboração com Hodge, se trata de uma ideia que o argumentista está a desenvolver: “Tudo depende de como sair, seria idiota da minha parte revelar o que quer que fosse”.

Danny Boyle, vencedor de um Óscar de melhor filme em 2009 pela realização de "Quem Quer Ser Bilionário?", não acrescentou mais detalhes.

No entanto, já existe indicação de quem serão os produtores do 25.º filme da saga: Barbara Broccoli e Michael G. Wilson.

O lançamento do novo filme de James Bond está previsto para 2019, mas os produtores ainda não confirmaram quem fará a realização do projeto.

Confirmado está o regresso de Daniel Craig no papel de Bond, tendo o ator já afirmado que será a última vez que o faz.