Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Beyoncé e Jay-Z: a digressão vai mesmo acontecer

O casal tinha feito um anúncio confuso de digressão conjunta mas está mesmo confirmada.

Beyoncé e Jay-Z: a digressão vai mesmo acontecer

Afinal vai mesmo acontecer: Beyoncé e Jay-Z confirmaram oficialmente a digressão "OTR II (On The Run)", a segunda série de concertos conjuntos do casal. Inicialmente, serão 36 espetáculos em estádios da Europa e América do Norte. A notícia está na BBC.

O primeiro concerto acontece no dia 6 de junho, no Principality Stadium, em Cardiff, Reino Unido. Depois de 15 atuações na Europa em junho, a "OTR II" vai à América do Norte, a começar no dia 25 de julho, em Cleveland, nos Estados Unidos, e acabar no dia 2 de outubro em Vancouver, no Canadá.

Antes do início da "OTR II", Beyoncé vai ser uma das principais atrações do festival Coachella, na Califórnia, sendo o primeiro concerto da cantora após dar à luz gémeos, no ano passado.

Essa não é a primeira vez que o casal Carter sai em digressão conjunta. Em 2014 fizeram a "On The Run" (primeira edição) com apenas 20 momentos, mas acabou por se tornar numa das digressões mais rentáveis daquele ano. Veja, mais abaixo, um excerto dessas atuações. Os dois também dividiram o palco durante a "Formation Tour" da cantora.