Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Treinador e jogadores do Barcelona ao lado de André Gomes

Ernesto Valverde e Busquets elogiaram a frontalidade do português, ao assumir que não sente prazer em jogar futebol.

Treinador e jogadores do Barcelona ao lado de André Gomes

Ernesto Valverde, treinador do FC Barcelona, e Sergio Busquets, um dos capitães de equipa, elogiaram hoje a coragem de André Gomes e mostraram-se solidários com o futebolista português.

André Gomes, de 24 anos, admitiu ontem, em entrevista à revista espanhola Panenka, viver em frustração, envergonhado, sem querer sair de casa, por causa da pressão que coloca em si mesmo.

André Gomes, muito assobiado pelos próprios adeptos do FC Barcelona, reconheceu que o problema não é a pressão que vem das bancadas mas o bloqueio mental que tem, por sentir que não está a corresponder às expetativas.

Esta tarde, em conferência de imprensa, Ernesto Valverde elogiou a frontalidade de André Gomes em assumir o problema, elogiou a qualidade do jogador e pediu aos adeptos para apoiarem o futebolista. O treinador disse mesmo que mais tarde ou mais cedo, André Gomes vai mostrar a qualidade que tem, esperando que nesse momento esteja ao serviço da equipa blaugrana.

Tambem Sergio Busquets, um dos capitães de equipa, garantiu que o plantel vai ajudar André Gomes a superar esta crise de confiança, elogiando a coragem do internacional português ao assumir com frontalidade o problema que está a enfrentar.