Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Katy Perry beijou um concorrente... e gostou

Momento inesperado no concurso de talentos "American Idol".

Katy Perry beijou um concorrente... e gostou

Era uma vez um jovem tímido e nervoso, de nome Benjamin Glaze, que decide concorrer ao concurso de talentos "American Idol". Antes da sua performance,  o rapaz de 19 anos responde a um breve inquérito feito por um dos membros do júri, nada mais nada menos que Katy Perry. Nessa apresentação pessoal, Glaze afirma atender numa loja de artigos eletrónicos e refere que adora o seu trabalho porque as "miúdas que lá vão não se vão embora sem lhe dizer um olá".

O membro do júri ao lado, o cantor country Luke Bryan, aproveita o momento para fazer o trocadilho com a canção de Katy Perry 'I Kissed a Girl', perguntando-lhe: "Já beijaste uma rapariga e gostaste?" ("ever you kissed a girl and liked it?"). "Não, nunca tive uma relação". A resposta surpreendeu Katy Perry. Mas o rapaz insiste: "não consigo beijar uma míuda sem ser num namoro".

Katy Perry resolve então fazer uma partida. A cantora pede a Glaze para se aproximar dela. O concorrente fica ainda mais nervoso do que já estava. Katy Perry debruça-se sobre a mesa, à espera do beijo de Glaze. O jovem dá-lhe um beijo na face. Mas Katy Perry quer ouvir o som do beijo e volta a insistir. E dá a face novamente. Quando Glaze se aproxima para novo beijo na face, Katy Perry surpreende-o beijando-o na boca. Glaze não aguenta o momento e cai no chão.

A situação já fez com que se levantasse a questão se o que Katy Perry fez não será também uma forma de assédio. Tire as suas conclusões.

O resto já pouco importa: a sua interpretação de 'Levels' de Nick Jonas não impressionou o trio do júri (Katy Perry, Luke Bryan e Lionel Richie). O que importa é que Benjamin Glaze recebeu o seu primeiro beijo de uma mulher. E logo de Katy Perry.