Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

U2 reeditam três discos em vinil

Reedições do EP "Wide Awake in America" (de 1985) e dos álbuns "Pop" (1997) e "All That You Can't Leave Behind" (de 2000) a 13 de abril.

U2 reeditam três discos em vinil

Vão ser reeditados em vinil, a 13 de abril, três discos dos U2: o EP de 1985 "Wide Awake in America" e dos álbuns "Pop" (1997) e "All That You Can't Leave Behind" (de 2000).

O EP "Wide Awake in America" foi lançado inicialmente apenas no mercado norte-americano, dividido entre dois temas do lado A que são as versões ao vivo de 'Bad' e 'A Sort of Homecoming' (ambos os temas do álbum de 1984, "The Unforgettable Fire") e duas canções do lado B que são inéditos de estúdio, 'The Three Sunrises' e 'Love Comes Tumbling'. O EP foi lançado um mês antes da sua atuação histórica no megaevento humanitário Live Aid.

 

"Pop" é o álbum mais eletrónico, com intervenção direta do DJ Howie B, que se tornou praticamente no quinto membro dos U2. "All That You Can't Leave Behind" marca o regresso da banda ao seu som clássico dos anos 1980.

 

É de recordar que os U2 atuam em Lisboa, na Altice Arena, nas noites de 16 e 17 de setembro. A digressão em causa serve de promoção ao álbum mais recente da banda irlandesa, "Songs of Experience".