Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

O que correu mal com o boneco de cera de Beyoncé?

Reprodução da cantora norte-americana no museu de cera da Niagara Falls faz lembrar o busto de Cristiano Ronaldo do aeroporto internacional da Madeira.

O que correu mal com o boneco de cera de Beyoncé?

O novo boneco de cera de Beyoncé, instalado no museu de cera de Niagara Falls (na fronteira entre o Canadá e os Estados Unidos), está a merecer alguma sátira. Está difícil reconhecer a cantora norte-americana neste manequim.

 

 

Nas redes sociais, estão a ser encontradas mais semelhanças deste boneco de cera com a atriz Kaitlin Olson que interpreta o papel de Deandra Reynolds na série de TV da Fox, "It's Always Sunny in Philadelphia".

 

 

Já não é a primeira vez que um boneco de cera de Beyoncé corre mal. O manequim em baixo, supostamente da cantora, fez lembrar mais Lindsay Lohan a vários internautas. Com alguma razão. Serão estes dois bonecos de cera da autoria do artista que esculpiu o polémico busto de Cristiano Ronaldo para o aeroporto da Madeira, hoje com o nome do futebolista? Cremos que não, a especialidade de Emanuel Santos não são os bonecos de cera.