Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Aurea à Rádio Comercial: "A música nova tem um registo mais pop"

A cantora vai lançar um álbum novo ainda este ano e já conhecemos o primeiro single.

Aurea à Rádio Comercial: "A música nova tem um registo mais pop"

Dois anos após a reedição de "Restart", o álbum que entrou diretamente para o primeiro lugar do top nacional de vendas, Aurea prepara-se para lançar um álbum novo na primavera.

O tema 'Done With You' é o primeiro avanço para esse novo álbum, ainda sem nome ou data de lançamento previstos. Sabemos, isso sim, que o produtor Rui Ribeiro voltou a ser chamado para este trabalho, que foi gravado em Vila Nova de Gaia, e já está praticamente pronto, como adiantou à Rádio Comercial.

 

 

'Done With You' tem letra da autoria de Carolina Deslandes e música de Carolina Deslandes e Rodrigo Carmo. Aurea disse à Rádio Comercial que aguarda com expectativa a reação do público à canção nova.

 

 

Aurea e Diogo Piçarra são as vozes das personagens principais do filme de animação "Patrulha de Gnomos", do mesmo produtor de "Shrek", que já está em exibição nas salas de cinema.

Em "Patrulha de Gnomos", Chloe, que em Portugal tem a voz de Aurea, e a mãe, vão, mais uma vez, mudar de casa. Forçada a mudar para uma casa velha e cheia de gnomos de jardim, Chloe descobre que o seu novo lar esconde algo assustadoramente importante. Já a experiência de dobrar desenhos animados não foi, para a cantora, nada assustadora, contou-nos.

 

 

E para uma artista tão completa como a Aurea o que é que ainda falta fazer? Ela responde.

 

 

Ouça, mais abaixo, a canção nova 'Done With You.