Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Chrissy Teigen e John Legend querem denunciar abusos

Os dois ofereceram mais de 80 mil euros a uma ginasta para ela poder denunciar caso de assédio sexual.

Chrissy Teigen e John Legend querem denunciar abusos

São cada vez mais os casos de assédio sexual nos Estados Unidos que se vão tornando públicos e não é apenas na indústria do cinema que a situação acontece. Já eram frequentes os casos de abuso sexual por parte de treinadores em diversas federações desportivas.

O mais polémico será o de Larry Nassar, antigo médico do Comité Olímpico e da Federação de Ginástica Americana que foi acusado por mais de 140 raparigas de abuso sexual. A ginasta McKayla Maroney, vencedora de várias medalhas olímpicas, é uma das 140 atletas que foram abusadas, mas prestar depoimento e fazer a sua acusação implica pagar mais de 80 mil euros.

A situação está a chocar a opinião pública e algumas figuras conhecidas já se insurgiram, como é o caso modelo Chrissy Teigen, que  ao tomar conhecimento desta situação insurgiu-se e denunciou a situação nas redes sociais dizendo que ela e o marido, o cantor John Legend, avançavam com esse valor para a ginasta falar.

A atitude da mulher de John Legend, que está novamente grávida, gerou uma onda solidária onde outras figuras conhecidas como as atrizes Susan Sarandon ou Kristen Bell.

O casal acabou por doar 160 mil euros, segundo a Billboard. Quem também já fez donativos foi Taylor Swift, Reese Witherspoon e Jennifer Aniston.