Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Ricardinho eleito melhor jogador do mundo

Esta é quinta vez que o internacional português é distinguido pelo site Futsal Planet.

Ricardinho eleito melhor jogador do mundo

Ricardinho venceu esta terça-feira o prémio de melhor jogador do mundo de futsal e tem já o recorde de prémios arrecadados nesta categoria. Esta é quinta distinção do ala internacional português e quarta consecutiva. Com isto, o jogador do Intermovistar entra para história, ultrapassando o brasileiro Falcão. 

O galardão é do site FutsalPlanet, que tem a chancela da FIFA. O jogador português de 32 anos alcançou o primeiro lugar com 917 votos, quase o dobro do espanhol Carlos Ortiz que terminou em segundo com 508. O argentino Basile fechou o pódio com 332 votos.

Ricardinho já reagiu à distinção nas redes sociais, agradecendo por cinco vezes à modalidade, tantas como os prémios que alcançou . 

 

Na votação de melhor clube do mundo, o Intermovistar conquistou o primeiro lugar, com 947 votos. O segundo lugar foi alcançado pelo clube brasileiro Carlos Barbosa, com 499 votos. O Sporting Clube de Portugal ficou em terceiro lugar, com 490 votos. Nuno Dias, treinador leonino, foi sexto na categoria de melhor treinador. 

Veja aqui os resultados de todas as categorias.