Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Irmãos Gallagher fazem as pazes

Termina longo conflito entre a dupla nuclear dos Oasis, a tempo do Natal.

Irmãos Gallagher fazem as pazes

Chegou ao fim aquele que vinha sendo o grande folhetim Abel e Caim do rock & roll, os irmãos há muito desavindos Noel e Liam Gallagher dos Oasis, a tempo do Natal. A pomba branca da paz chegou quase a tempo de se confundir com o manto branco de neve que deveria já decorar a quadra festiva na nebulosa Grã-Bretanha. O bicho já esvoaça à volta das mansões dos dois músicos.

O normalmente desbocado Liam Gallagher, o irmão cinco anos mais novo e vocalista com atitude, não conteve a alegria familiar no Twitter, onde confirmou em resposta a fãs os bafos do cachimbo da paz em irmandade, dando a entender que se ia encontrar com Noel e desejando-lhe publicamente feliz Natal.
 

 

Foram oito anos de trocas de palavras azedas em público desde a separação dos Oasis em 2009. Liam foi quase sempre o homem dos ataques, ora criticando o estilo de música implementado pelo irmão na sua carreira a solo com os High Flying Birds, ora criticando a ausência de Noel no espetáculo humanitário deste ano One Love Manchester, sempre criticando, para silêncio do guitarrista e ex-líder dos Oasis.

Depois do fim dos Oasis, o vocalista Liam Gallagher formou os Beady Eye (com ex-membros dos Oasis) e prossegue atualmente um percurso em nome próprio, tal como Noel Gallagher.  

Voltarão os dois manos a ver juntos os jogos de futebol do clube de ambos, Manchester City? Voltarão os Oasis? Questões que ficam para 2018.