Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Dave Grohl em palco com os Guns N' Roses

Líder dos Foo Fighters 'faz perninha' no tema de fecho do concerto da banda de Axl Rose, 'Paradise City', em Tulsa.

Dave Grohl em palco com os Guns N' Roses

Dave Grohl foi o convidado especial do concerto dos Guns N' Roses em Tulsa, na passada terça-feira, ao tocar guitarra elétrica no tema de fecho, 'Paradise City'.

Axl Rose apontou que "aconteceu o Dave Grohl estar aqui na vizinhança".

 

 

Os Guns N? Roses estão a cumprir há mais de ano e meio a digressão "Not in This Lifetime... Tour", que trouxe de volta à formação de Axl Rose os guitarristas históricos Slash e Duff McKagan. Esta turné, que já passou pelo Passeio Marítimo de Algés este ano, tem tido vários convidados como recentemente Pink ou o vocalista e guitarrista dos ZZ Top, Billy Gibbons.

Apesar da presença do ex-Nirvana Dave Grohl no último concerto dos Guns N' Roses, Axl Rose teve uma longa contenda com Kurt Cobain, que envolveu também a sua mulher Courtney Love, durante a primeira metade da década de 90. Nos bastidores da cerimónia de 1992 dos MTV Video Awards, Kurt Cobain e Axl Rose tiveram quase a entrar em vias de facto, num confronto que envolveu também Courtney Love (com a filha ainda bebé ao colo, Frances Bean) e Duff McKagan. Os efeitos desse confronto e de uma rivalidade já antiga fizeram-se sentir nos concertos de ambas as bandas. Kurt Cobain costumava parodiar em palco o tipo de dança de Axl Rose, enquanto que o vocalista dos Guns chegou a queimar à frente do seu público um boné dos Nirvana, ao som de 'Smells Like Teen Spirit'.