Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Jessie Ware cancela concerto no Vodafone Mexefest

Destroyer substituem cantora britânica no dia 24 de novembro, no Coliseu dos Recreios.

Jessie Ware cancela concerto no Vodafone Mexefest

Jessie Ware cancelou o concerto no festival lisboeta Vodafone Mexefest previsto para dia 24 de novembro, no Coliseu dos Recreios. A atuação dos Destroyer, prevista para o mesmo evento, vai ser transferida da sala maior do São Jorge (Sala Manoel de Oliveira) para o local e hora a que estava agendado o espetáculo de Jessie Ware, entre as 22h45 e as 23h45.

Jessie Ware publicou esta manhã uma breve comunicação nas redes sociais sobre este cancelamento: "tenho muita pena de não atuar este ano no Vodafone Mexefest. Adoro Lisboa e farei tudo para regressar mais cedo do que tarde. Mais uma vez, desculpem-me. Mal posso esperar para atuar para vocês". A cantora soul britânica, colocada na berlinda logo no álbum de estreia "Devotion" (de 2012), está atualmente a promover o terceiro longa-duração "Glasshouse", editado no mês passado.

O Vodafone Mexefest, que decorre a 24 e 25 de novembro, é um festival anual que se realiza em várias salas da Avenida da Liberdade e dos Restauradores, e que nesta edição conta com nomes como Orelha Negra, Manel Cruz (ex-Ornatos Violeta), Valete, Julia Holter, os Everything Everything ou os debutantes Cigarettes After Sex (uma das revelações deste ano da indie pop mais melancólica).

Podem ver o cartaz e os horários do Vodafone Mexefest neste link.