Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Taylor Swift nos lançamentos de hoje

Novos discos também de Cuca Roseta, Seal e The Corrs.

Taylor Swift nos lançamentos de hoje

Está desde hoje nas lojas o novo álbum de Taylor Swift, "Reputation". Aquele que é o sexto longo da carreira da cantora norte-americana conta com as participações de Ed Sheeran e de Future no tema 'End Game'. "Reputation" conta com 15 faixas, a última das quais 'New Year's Day', interpretado no vídeo em baixo por Taylor Swift na sala de estar da sua casa em Rhode Island, frente a cem fãs escolhidos pela cantora.

 

A fadista Cuca Roseta lança o disco "Luz", onde conta com instrumentistas de primeira como Mário Pacheco e Ângelo Freire na guitarra portuguesa, Pedro Jóia na guitarra clássica, Marino de Freitas no baixo, João Barradas no acordeão e do produtor Diogo Clemente na viola de fado. Outro colaborador, que dá três composições a "Luz", é Pedro Silva Martins (dos Deolinda). Uma dessas músicas é 'Balelas'.

 

O cantor de soul Seal converteu-se ao jazz no novo longa-duração "Standards", onde interpreta versões de gente como Cole Porter, Duke Ellington ou até do polivalente Charles Chaplin. 'Luck Be a Lady' abre o disco.

 

Os irmãos irlandeses The Corrs estão de volta com "Jupiter Calling", mais um longo discográfico de folk-pop e de sonoridade límpida.


Sai também nesta semana o quarto álbum dos Evanescence, "Synthesis", uma revisão da matéria dada a canções de discos anteriores, através de versões mais orquestradas e eletrónicas. "Synthesis" conta também com dois inéditos, um deles 'Imperfection'.

 

Chegam também hoje às lojas o álbum de estreia de Deolinda Kinzimba, "Deolinda Kinzimba", o longo de regresso da banda de britpop Shed Seven, "Instant Pleasures", o disco da veterana da folk índia Buffy Sainte-Marie, "Medicine Songs", e o trabalho do rapper sueco Yung Lean, "Stranger".

 

Hoje é colocado à venda nas lojas e demais plataformas a compilação de lados-B e raridades da folk-rocker Angel Olsen, "Phases" e são reeditados os álbuns "Os Dias da Madredeus" dos Madredeus, "Sitiados" dos Sitiados, "Automatic for the People" dos R.E.M., "Master of Puppets" dos Metallica e, apenas em vinil, "Bad As Me" de Tom Waits.