Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Seu Jorge em filme com Will de "Stranger Things"

"Abe" é o nome da longa-metragem que junta as duas figuras.

Seu Jorge em filme com Will de "Stranger Things"

Seu Jorge está a participar na rodagem em Nova Iorque do filme "Abe", juntamente com o jovem ator Noah Schnapp, mais conhecido por interpretar Will na série de suspense sci-fi da Netflix, "Stranger Things".

O ator de 13 anos já tinha dado conta desta colaboração na sua página do Instagram.  

 

O filme "Abe" tem no centro da ação um menino de 12 anos que une uma família desavinda - pai ateu palestiniano, mãe judia de origem israelita, e avós que não se podem ver - através do seu talento para a cozinha.

A longa-metragem é realizada por Fernando Grostein Andrade, autor de documentários como "Quebrando o Tabu" (sobre o combate internacional ao mundo da droga).

A série de TV "Stranger Things" vai presentemente na sua segunda temporada. Situado numa pequena cidade dos Estados Unidos, nos anos 80, "Stranger Things" tem como trama o desaparecimento de uma criança (Will) raptada por um ser extraterrestre. A mãe é interpretada por Winona Ryder.

A música da série anda também muito à volta dos anos 80, de bandas e artistas como Peter Gabriel, The Bangles, Joy Division e, de forma repetida, o êxito dos Clash, 'Should I Stay or Should I Go'.