Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Lady Gaga defende Ed Sheeran nas redes sociais

A cantora pediu que parassem de maltratar o britânico.

Lady Gaga defende Ed Sheeran nas redes sociais

Lady Gaga pediu aos fãs para deixarem de maltratar Ed Sheeran. A cantora fez questão de partilhar a foto abaixo para demonstrar que não há qualquer inimizade entre ambos.

"Que artista incrível e talentoso! Eu amo o Ed Sheeran, ele merece todo o nosso amor e respeito, como todos os seres humanos. Eu gostava que todas as pessoas na Internet fossem positivas, amáveis e parte da criação de uma comunidade online sobre o poder da bondade, não sobre o ódio e a maldade. Não há razão para maltratar um artista exatamente porque ele está no topo. Trabalhem para ser mais simpáticos com toda a gente. Esse deveria ser o vosso primeiro dever para a humanidade", escreveu Gaga na legenda.

Esta demonstração de amizade vem na sequência das declarações de Ed ao jornal inglês Sun onde disse que se viu obrigado a sair do Twitter porque já não aguenta a quantidade de coisas más que dizem a seu respeito. "No Twitter não há mais nada além de pessoas a serem cruéis. O Twitter é uma plataforma de ódio. Um desses comentários arruinou o meu dia e por isso saí. Só queria perceber porque me odeiam tanto", desabafou o cantor.