Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Calvin Harris tem álbum novo e bate recordes de vendas

Funk Wav Bounces Vol. 1 está disponível em diversas configurações a nível digital.

Calvin Harris tem álbum novo e bate recordes de vendas

Calvin Harris lançou o quinto disco de originais, "Funk Wav Bounces Vol. 1", que está disponível em diversas plataformas digitais, em CD, e também vai ter uma edição especial em vinil brevemente. Recentemente, Calvin Harris lançou o tema 'Feels', que pode ver mais abaixo, com Pharrell Williams, Katy Perry & Big Sean, que em menos de um dia atingiu mais de cinco milhões de visualizações.

O álbum incorpora influências sonoras da soul, disco e funk. Calvin Harris toca diversos instrumentos em cada um dos temas e além de mostrar talento como produtor e músico, o disco conta com a participação de alguns dos maiores artistas ao nível mundial: Frank Ocean, Travis Scott, Kehlani, Future, Pharrell Williams, Katy Perry, Big Sean, John Legend, Khalid , Migos, ScHoolboy Q, Ariana Grande, Young Thug, DRAM, Nicki Minaj, Lil Yachty, Jessie Reyez, PARTYNEXTDOOR, & Snoop Dogg.

O lançamento do álbum foi precedido pelos mais recentes singles de Calvin Harris: 'Feels' com Pharrell Williams, Katy Perry e Big Sean; 'Rollin', com Future e Khalid; 'Heatstroke' com Young Thug, Pharrell Williams e Ariana Grande; e 'Slide' com Frank Ocean & Migos, que já  tem o certificado de platina com mais de um milhão de unidades vendidas nos Estados Unidos até o momento. Nesta altura, já vendeu mais de três milhões de álbuns em todo o mundo.