Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Foo Fighters apresentam música nova na Islândia

Chama-se 'Lah Di Da' e estreou num concerto tão marcante que até contou com a filha de Dave Grohl em palco.

Foo Fighters apresentam música nova na Islândia

Os Foo Fighters apresentaram uma música nova no passado fim de semana no Secret Solstice Festival, na Islândia. No concerto, a banda que vai passar pelo festival NOS Alive a 7 de julho, tocou um tema inédito intitulado 'Lah Di Da', como pode ouvir mais abaixo.

Além de 'Lah Di Da', os Foo Fighters também tocaram pela primeira vez o novo single, 'Run', e 'The Sky Is a Neighborhood' também foi tocada pela primeira vez com a banda completa, sendo que, segundo a Rolling Stone, Grohl e Taylor Hawkins já a tinham interpretado num concerto acústico de solidariedade em maio.

"Se vocês quiserem, podemos tocar todas as músicas novas dos Foo Fighters em primeira mão, antes de qualquer outro público", disse Grohl à multidão islandesa. As três músicas novas devem fazer parte do próximo disco dos FF, o sucessor de "Sonic Highways", de 2014.

O concerto no Secret Solstice Festival fica também marcado pelo facto da filha de oito anos de Grohl, Harper, se ter juntado à banda em palco para tocar na bateria os acordes de 'We Will Rock You', dos Queen.