Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Elton John em dueto com Jack White

Os dois cantam e tocam a meias Two Fingers of Whiskey.

Elton John em dueto com Jack White

Elton John e Jack White juntaram-se para um dueto na música nova 'Two Fingers of Whiskey' que integra a última das três partes da série documental "The American Epic", que será compilada numa longa-metragem, "The American Epic Sessions". O vídeo do dueto está mais abaixo.

No piano, John comanda a alegre melodia e adiciona acordes com a direita. Sentado ao seu lado está Jack White à guitarra.

"American Epic", que estreou no último festival de cinema de Sundance, foi exibida nos Estados Unidos pelo canal PBS nos dias 16, 23 e 30 de maio. Já o filme de acompanhamento, "American Epic Sessions", passa no mesmo canal, com estreia marcada para amanhã. Uma rica banda sonora da produção sai a 9 de junho. A série cobre um período de mudança na indústria musical que remonta aos sanos 20 e ao primeiro equipamento elétrico de gravação.

Jack White e o produtor T. Bone Burnett são os responsáveis pelo programa, que contou com as atuações de Alabama Shakes, Beck, Avett Brothers, Los Lobos, Willie Nelson, Merle Haggard, Steve Martin, Edie Brickell, Rhiannon Giddens, Raphael Saadiq entre outros. A banda sonora, com mais de 100 músicas, conta com uma mistura destas novas gravações, assim como gravações de arquivo dos anos 1920 e 1930.