Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Alanis Morissette escreve musical baseado no álbum "Jagged Little Pill"

O musical vai estrear em maio do próximo ano no American Repertory Theater.

Alanis Morissette escreve musical baseado no álbum "Jagged Little Pill"

A cantora canadiana Alanis Morissette anunciou um musical baseado no álbum dos anos 90, vencedor de um Grammy, "Jagged Little Pill". A estreia está marcada para maio de 2018, no American Repertory Theater em Massachusetts, Estados Unidos.

O musical, que está a ser preparado desde 2013, vai ter músicas daquele álbum e também outras músicas da discografia de Alanis Morissette. A diretora do teatro, Diane Paulus, considera o álbum "Jagged Little Pill" como "um dos mais importantes álbuns dos últimos 30 anos". 

"A equipa que se juntou para a realização do musical de "Jagged Little Pill" é o meu sonho concretizado de teatro musical. A química entre todos nós está a fervilhar e eu sinto-me honrada por mergulhar nestas músicas outra vez, rodeada por todo este imenso talento", disse Alanis Morissette. "A Diablo (a argumentista do musical) e a Diane estão a levar estas músicas profundamente pessoais a um outro nível de esperança, liberdade e complexidade", concluiu a cantora canadiana.

"Ironic", "You Oughta Know" e "Hand in My Pocket" são algumas das músicas que já estão confirmadas no musical baseado no álbum "Jagged Little Pill".