Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Esgotados todos os bilhetes para o NOS Alive

Esta foi apenas uma das três novidades da conferência de imprensa de 3 de maio.

Esgotados todos os bilhetes para o NOS Alive

Estão esgotados todos os bilhetes para a edição deste ano do festival NOS Alive. A notícia foi dada há instantes na conferência de imprensa onde Álvaro Covões, fundador da Everything is New, a promotora do festival, deu a conhecer as três novidades que vão marcar a 11.ª edição do evento. A primeira foi esta.

Álvaro Covões recordou a "dificuldade em atrair pessoas para festivais" que havia nos anos 90 e congratulou-se pelo facto do festival de Algés "conseguir atrair uma massa que se compara ao futebol".

Para quem quer muito ir ao festival ainda há duas hipóteses: cerca de uma centena de bilhetes em passatempos da NOS e de outros parceiros, e também uma centena de bilhetes (50 em Portugal) a 120 euros, e que permitem ver os Foo Fighters no Mad Cool Festival, dia 6 de julho, em Madrid e, novamente, no NOS Alive no dia a seguir, afirmou Álvaro Covões.

Na receção aos jornalistas, a organização do NOS Alive deu também a conhecer outra iniciativa inédita para receber os 50 mil festivaleiros que, por dia, vão chegar ao Passeio Marítimo de Algés: o acãopamento. Trata-se de uma parceria com Tiago Patel que permite "dar tempo de qualidade ao cão e ao dono durante os três dias do festival", ou seja, o seu amigo de quatro patas fica num acampamento em Sintra nesses três dias, é recolhido à entrada do festival logo no primeiro dia, e pode acompanhá-lo em vídeo.

O cartaz do NOS Alive, no Passeio Marítimo de Algés, é este até ao momento:

6 de julho
Palco NOS:

Phoenix
The Weeknd
alt-J
The xx

You Can't Win, Charlie Brown

Palco Heineken:
Bonobo (live act)
Ryan Adams
Royal Blood
Rhye
Blossoms
Glass Animals

7 de julho
Palco NOS:

Foo Fighters
The Kills
The Cult
Tiago Bettencourt
The Courteeners

Palco Heineken:
Savages
Warpaint
Wild Beasts
Local Natives
Parov Stelar

8 de julho
Palco NOS:

Depeche Mode
Imagine Dragons
Kodaline
The Black Mamba

Palco Heineken:
Peaches
The Avalanches
Benjamin Booker
Floating Points
Fleet Foxes
Cage The Elephant
Spoon

Os bilhetes diários e os passes gerais já estão esgotados.