Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Músicos portugueses em homenagem a Leonard Cohen

Miguel Guedes, Jorge Palma, Samuel Úria e Mazgani são alguns dos artistas.

Músicos portugueses em homenagem a Leonard Cohen

Jorge Palma, Márcia, David Fonseca, Mazgani, Samuel Úria e Miguel Guedes, dos Blind Zero, vão dar dois concertos de homenagem a Leonard Cohen. A notícia foi dada nota enviada à imprensa.

Com direção musical de Pedro Vidal, o espetáculo chama-se "As canções de Leonard Cohen" e realiza-se a 21 de setembro, dia em que Leonard Cohen faria anos, no Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra, e no dia 27 do mesmo mês na Casa da Música, no Porto.

Em palco, com os cantores nacionais, vão estar o guitarrista Pedro Vidal, que assume a direção musical, o baterista João Correia, o baixista Nuno Lucas, o teclista Rúben Alves e, nos coros, os cantores Paulo Ramos e Orlanda Guilande.

De recordar que Leonard Cohen morreu a 7 de novembro de 2016, aos 82 anos. O artista tinha lançado, poucos dias antes, o álbum, "You Want It Darker", no qual refletia sobre a própria mortalidade e se interrogava sobre a natureza do Homem. 'Hallelujah', 'Suzanne', 'Bird On The Wire' ou 'So Long Marianne' foram alguns dos seus grandes êxitos.