Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Salvador Sobral tem problemas de coração

Os problemas de saúde do cantor foram confirmados pela RTP.

Salvador Sobral tem problemas de coração

Salvador Sobral, o representante português na Eurovisão, só vai embarcar para Kiev, na Ucrânia, dois dias antes da semifinal. A confirmação foi dada pela RTP ontem à noite numa peça onde dá conta de que Salvador Sobral "tem problemas de coração".

"Salvador poderá nem sequer vir a ocupar o palco inteiro. Bastará um cantinho, que será ocupado nos primeiros ensaios pela irmã Luísa Sobral. Salvador tem problemas de coração e voará para Kiev apenas dois dias antes da semifinal. Todos os preparativos ficam a cargo de Luísa, a autora da canção, que a escreveu para a voz do irmão", descreve a peça jornalística que integrou o Telejornal da estação pública de televisão.

O cantor, de 27 anos, diz, no entanto, que não sente pressão quanto à data. Em entrevista ao jornal espanhol El País, admitiu que o festival já o ajudou. "Já ganhei com tudo o que aconteceu, porque fizeram algo de mim que eu não era, e o meu disco está no topo das tabelas dos mais vendidos. É um pouco agridoce porque já estávamos a tentar há um ano, e agora de repente tenho uma quantidade brutal de concertos. O festival difundiu a minha música", descreveu.

'Amar Pelos Dois', que pode ouvir mais abaixo, continua em quarto lugar entre as favoritas à vitória. No total, concorrem 42 países, depois de a Rússia se ter afastado do concurso.