Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Lukas Graham e Expensive Soul no MEO Marés Vivas

Os dois atuam a 15 de julho no festival de Gaia no mesmo dia de Scorpions.

Lukas Graham e Expensive Soul no MEO Marés Vivas

Lukas Graham e Expensive Soul são as mais recentes confirmações para o festival gaiense MEO Marés Vivas, com concerto marcado para 15 de Julho, no Palco MEO, o dia em que tocam os Scorpions.

Lukas Graham, a banda, liderada pelo vocalista e compositor com o mesmo nome, é hoje considerada uma das bandas revelação do ano 2016. Com o álbum "7 Years" atingiram o número 1 em 33 países e conquistaram os tops das rádios americanas. Recentemente lançaram o segundo single, 'Mama Said', já com grande sucesso.

Também no mesmo dia sobem, pela segunda vez ao Palco MEO, os Expensive Soul. Em 2010, os Expensive Soul estavam prontos "para o que desse e viesse". Era o 11.º ano de uma carreira feita de crença e perseverança que incluíra o investimento próprio na gravação de estreia e a auto-edição. Daqui saíram sucessos como 'Eu Não Sei', 'Brilho' e '13 Mulheres', por exemplo.

"Utopia" foi lançado em maio de 2010 com o festivo 1.º single 'O Amor É Mágico' a ficar na história. O duo de Leça da Palmeira lançou em junho de 2014 o seu 4.º álbum de originais, contendo os dois sucessos mais recentes 'Cupido' e 'Que Saudade'.

O cartaz do MEO Marés Vivas é até ao momento este:

14 de Julho
Tom Chaplin
Agir
Bastille
Diogo Piçarra

15 de Julho

Scorpions
Amor Electro
Expensive Soul
Lukas Graham

16 de Julho
Sting
Seu Jorge
Miguel Araújo

O MEO Marés Vivas decorre entre 14 e 16 de julho (entre sexta e domingo), em Vila Nova de Gaia. Os bilhetes já estão à venda na Ticketline, Blueticket, FNAC, CTT e Breakpoint.es, pelos preços de 35 euros (diários), 60 euros (passes gerais) e 150 euros (passes gerais VIP).