Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Saiba como Adele chega despercebida aos concertos

Hoje ficou também a saber-se que a cantora mantém uma conta secreta de Twitter.

Saiba como Adele chega despercebida aos concertos

Adele tem um truque para chegar despercebida aos concertos. O jornal Sun revela que Adele costuma entrar numa caixa semelhante às dos instrumentos musicais, para ir do camarim até o palco.

A medida tem a ver com o facto de, na actual digressão, o design de cenário inclui um palco central cujo acesso, quando não é subterrâneo, exige a circulação da cantora pelo meio dos fãs.

De acordo com a publicação, Adele fica sentada dentro da caixa a brincar com um tablet, enquanto é transportada para o local da actuação. Tudo para chegar de surpresa.

Surpresa é também outra notícia que dá conta que Adele tem uma conta secreta de Twitter. De recordar que foram os próprios agentes da cantora que a proibiram de usar a conta profissional. Nem eles sabiam da existência desta conta. A cantora fez a revelar neste fim-de-semana, durante o concerto que deu em Brisbane, na Austrália.

"Estava a ver o Twitter ontem à noite... os meus managers não sabem que tenho uma conta secreta. Bom, obviamente agora sabem porque acabei de dizer", disse a artista britânica.