Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Diogo Piçarra à Rádio Comercial: "O álbum novo é maioritariamente eletrónico"

O cantor está a dar os últimos concertos de despedida de "Espelho" para preparar a chegada do disco novo.

Diogo Piçarra à Rádio Comercial: "O álbum novo é maioritariamente eletrónico"

Diogo Piçarra vai lançar um álbum novo, o segundo de originais, a 31 de março. "DO=S" vai ser apresentado ao vivo, pela primeira vez, uns dias antes, dia 24, no Teatro das Figuras, em Faro, a terra natal do cantor que se deu a conhecer ao país quando venceu a 5.ª edição do programa de talentos "Ídolos". O novo trabalho traz uma nova musicalidade e um significado também novo, revelou o cantor à Rádio Comercial. Ainda sem sabermos concretamente quem vai estar ao lado de Diogo Piçarra no disco, já se sabe que vai contar com alguns dos maiores nomes da produção nacional. Apesar de ainda só estarmos no primeiro trimestre do ano, Diogo Piçarra já sabe que os Coliseus de Lisboa e do Porto são as grandes consagrações de 2017: 27 de outubro, no Porto, 3 de novembro, em Lisboa. Para já temos o single 'História' a tocar na Rádio Comercial, composto e escrito por Diogo Piçarra e produzido por Lhast, produtor português que nos seus créditos conta com nomes como Dillaz, Regula, Harold, Richie Campbell, Valas, entre outros.

Neste sábado, 4 de março, Diogo Piçarra dá o último concerto inspirado no álbum de estreia, lançado em 2015, "Espelho", na Casa das Artes, em Arcos de Valdevez, às 23h00. Além dos grandes êxitos do primeiro disco, 'Tu e Eu', 'Verdadeiro', 'Breve' ou 'Café Curto', apenas duas canções novas se vão ouvir nesta atuação, já nos admitiu.

Diogo Piçarra na voz, guitarra e piano é acompanhado em palco por Francisco Aragão nas guitarras e teclado, Filipe Cabeçadas na bateria e Miguel Santos no baixo. Ao vivo, é inevitável que o olhar se fixe nas suas muitas tatuagens. O que significam? Algumas foram desvendadas à rádio Comercial.

Para Diogo Piçarra, o ano de 2017 promete ser em grande.