Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Sia pede a Kanye West que deixe de usar peles de animais

O pedido foi feito através das redes sociais depois do cantor apresentar uma colecção de roupa com peles.

Sia pede a Kanye West que deixe de usar peles de animais

A cantora Sia pediu ao rapper Kanye West que deixe de usar peles de animais nas suas colecções de roupa. O pedido foi feito através das redes sociais.

A manifestação de Sia acontece após a estreia da nova colecção de roupas de Kanye no evento Yeezy Season 5, que a cantora descreveu como "a triste realidade da moda de peles".

"Querido @kanyewest, considerarias parar de usar peles?", questionou Sia, colocando online o link de um vídeo no YouTube chamado "Under the Fur Coats: Rabbits Screams of Death". No site da Pitchfork lê-se que a nova colecção lançada pelo rapper aposta em peles em casacos e acessórios.

De recordar que em Junho de 2016, Sia enviou o mesmo vídeo à esposa de West, Kim Kardashian. Em Dezembro, o comentário foi para Azealia Banks que se orgulhou de exibir um vídeo no Instagram a mostrar um armário cheio de restos de galinhas. "Sacrificar animais em benefício próprio é a porcaria mais sem sentido", escreveu Sia na altura.

No mês passado, Sia lançou o vídeo para 'Move Your Body', o novo single do sétimo álbum, "This Is Acting", que pode ver mais abaixo.