Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Filha de Michael Jackson revoltada com série de TV sobre o pai

Paris Jackson tem vontade de "vomitar" perante representação do cantor em "Urban Myths".

Filha de Michael Jackson revoltada com série de TV sobre o pai
A filha de Michael Jackson, Paris Jackson, manifestou no Twitter a sua repulsa com o retrato que é feito do pai na mini-série “Urban Myths”, dado a conhecer pelo trailer em baixo e que vai estrear-se no dia 19 deste mês na britânica Sky Arts.

Esta comédia televisiva caricatura algumas figuras públicas já falecidas. Não só Michael Jackson, mas também os actores Elizabeth Taylor e Marlon Brando são interpretados, entre outros artistas.

O motivo de desagrado de Paris Jackson diz muito respeito ao actor branco e inglês Joseph Fiennes, conhecido pelo seu papel de William Shakespeare no filme oscarizado de 1998 Shakespeare in Love. “Sinto-me tão ofendida, tal como de certeza estão outras pessoas, e sinceramente faz-me vomitar”.

A revolta de Paris Jackson, de 18 anos, dirige-se também contra o retrato feito da sua madrinha Elizabeth Taylor. “Enfurece-me ver quão intencional é serem tão insultuosos, não só para com o meu pai, mas também com a minha madrinha Liz”. E acrescenta noutro tweet: “Onde está o respeito? Eles trabalharam com sangue, suor e lágrimas para criarem legados tão marcantes e profundos. Que retrato tão vergonhoso”.