Novo corte de trânsito no IC19 na quinta-feira à noite

Os trabalhos finais da construção de uma passagem pedonal vão obrigar a um novo corte da estrada entre a 2ª circular e o nó da Amadora.

14 de dezembro de 2016 às 13:30Novo corte de trânsito no IC19 na quinta-feira à noite
O IC19, que liga Lisboa a Sintra, vai estar de novo cortado ao trânsito esta semana para a concretização dos trabalhos finais da nova passagem pedonal em Alfragide. Depois do corte da circulação no início da semana, a Infraestruturas de Portugal informou em comunicado enviado à Agência Lusa que "não foi possível a conclusão dos trabalhos previstos dentro do horário estipulado" e de modo a não afectar a circulação durante o período da manhã, entendeu ser “mais conveniente realizar nova interrupção do trânsito”.

Desta vez, segundo a informação disponilizada no site da Infraestruturas de Portugal, o IC19 estará cortado ao trânsito nos dois sentidos entre as 23h00 de quinta-feira dia 15 de Dezembro e as 06h00 de sexta-feira dia 16 de Dezembro, no troço entre a Avenida Eusébio da Silva Ferreira (2ª Circular) e o nó da Amadora.

No sentido Lisboa-Sintra a alternativa, que estará sinalizada com setas de desvio, passa pelo seguinte percurso: saída no Nó com o IC17/CRIL (Buraca) para o sentido Algés/A5-Cascais, saída para a Zona Comercial de Alfragide, EN 117 e entrada no IC19 no nó da Amadora. No sentido Sintra-Lisboa a alternativa, também sinalizada com setas de desvio, será a saída para Alfragide/ Buraca/ EMFA, voltando a entrar no IC19 pela rotunda do Estado Maior da Força Aérea.

  • Partilhar

Caso tenha algum comentário a fazer:

Back to Top