Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Paul McCartney ouviu a versão que Beyoncé fez de 'Blackbird' e ficou "muito feliz"

É uma das faixas que está no álbum "Cowboy Carter", o mais recente da cantora norte-americana.

Paul McCartney ouviu a versão que Beyoncé fez de 'Blackbird' e ficou "muito feliz"
Associated Press

Ontem, 4 de abril, o veterano Paul McCartney usou a conta de Instagram para reagir à versão que Beyoncé fez da canção 'Blackbird' - uma das faixas do icónico "The White Album" que os Beatles deram ao mundo em 1968. 

Sobre 'Blackbiird' (assim se chama a versão da cantora norte-americana) o músico britânico disse que o tema "sublinha a mensagem de defesa pelos direitos civis" que o inspirou para a composição da letra. "Estou muito feliz com a versão que a Beyoncé fez de 'Blackbird'", disse ainda McCartney. 

"Acho que a Beyoncé fez uma versão fabulosa e digo a todos os que ainda não a ouviram para irem ouvi-la. Vão adorar!", acrescentou o ex-Beatle.



O histórico britânico, de 81 anos, contou ainda que quando falou com Beyoncé pelo FaceTime teve a oportunidade de lhe dizer que a nova versão estava "um arraso".      

"Cowboy Carter", que chegou com o intuito de prestar tributo à música country, inclui colaborações com Dolly Parton, Willie Nelson, Post Malone ou Miley Cyrus.  A cantora também incluiu no álbum uma versão do clássico 'Jolene', que Dolly Parton deu ao mundo em 1973.