Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Motociclista morre e uma jovem fica ferida em colisão à saída da A2 em Grândola

O acidente ocorreu depois da saída da Autoestrada do Sul em direção a Grândola.

Motociclista morre e uma jovem fica ferida em colisão à saída da A2 em Grândola
CM

Um homem, de 48 anos, morreu e uma mulher, de 22, sofreu ferimentos leves numa colisão, ao início da noite de domingo, entre um motociclo e um automóvel no IC33, à saída da A2, no concelho de Grândola (Setúbal), segundo as autoridades.

Fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Alentejo Litoral disse à agência Lusa que o alerta foi dado aos bombeiros às 20h10, tendo a colisão acontecido "logo depois das portagens de saída" da Autoestrada do Sul (A2) para o Itinerário Complementar 33 (IC33), em direção a Grândola e Sines.

Diversas fontes da GNR contactadas pela Lusa revelaram que a vítima mortal foi um homem, de 48 anos, que "era o condutor do motociclo", enquanto a pessoa que ficou com ferimentos leves foi uma mulher, de 22 anos, que seguia na viatura ligeira de passageiros.

O ferido leve foi transportado pelos bombeiros para o Hospital do Litoral Alentejano, no concelho de Santiago do Cacém, segundo o comando sub-regional da proteção civil.

Foram mobilizados 14 operacionais, apoiados por cinco veículos, incluindo meios dos bombeiros, Instituto Nacional de Emergência Médica, GNR e da Brisa, a empresa concessionária da A2.