Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Nandi Bushell volta a "atacar" a bateria, agora para celebrar Meg White, dos White Stripes

A jovem inglesa ficou famosa com as batalhas de bateria com Dave Grohl durante os tempos pandémicos.

Nandi Bushell volta a "atacar" a bateria, agora para celebrar Meg White, dos White Stripes
Facebook Oficial Nandi Bushell

Continuamos a seguir as pisadas da inglesa Nandi Bushell, a jovem inglesa que "travou uma batalha" de bateria com Dave Grohl (dos Foo Fighters) durante o período de confinamentos devido à Covid-19. 

Conheça a história aqui:

A pequena baterista voltou a brilhar agora para defender a norte-americana Meg White (dos White Stripes) cujas habilidades na bateria foram questionadas pelo jornalista Lachlan Markay, que entretanto já pediu desculpa publicamente a White. O que levantou polémica foi Markay ter dito que os White Stripes (Meg White e Jack White) teriam tido mais sucesso se Meg tivesse ficado fora de cena e fosse substituída por outro músico.

Nandi Bushell é uma das vozes que contraria a opinião do jornalista e por isso decidiu tornar a sua posição pública. A menina inglesa fez um vídeo com o tema 'Seven Nation Army', que o duo norte-americano editou em 2003, com a palavra "hero" [heroína] a acompanhar. "Serás sempre o exemplo que vou seguir", acrescentou Bushell. 



Outras personalidades, como Questlove, o próprio Jack White, Karen Elson (mulher de Jack White) ou Tom Morello, defenderam Meg White publicamente.

O talento de Bushell já lhe rendeu uma atuação ao vivo num concerto dos Foo Fighters e a participação numa música pela ação climática com Tom Morello, com um videoclipe em que participam Jack Black e Greta Thunberg.