Ana Moura partilhou hoje o vídeo que ilustra a canção 'Nossa Senhora das Dores', uma das faixas do disco "Casa Guilhermina", editado em novembro.
'Nossa Senhora das Dores' é o tema que fecha a porta da 'Casa Guilhermina', é uma canção que muito significa para a artista, que a gravou para este disco, como homenagem à sua madrinha do Fado, Maria da Fé", conta o comunicado que chegou hoje à redação.
"Com realização de Gonçalo Afonso, o vídeo foi gravado no palácio de Monserrate, em dois shots contínuos, cortados apenas com as 'aparições' da imagem de Nossa Senhora Das Dores, contrariando e trazendo um elemento não expectável à cadência da música", continua a nota.
"O videoclipe é uma viagem com início no corredor do palácio ficando cada vez mais perto de vermos Ana Moura a performar 'Nossa Senhora das Dores' da forma que só a própria consegue, carregando na voz as espadas que a santa traz no coração, dores, mas não necessariamente das que magoam somente, que a levaram a ser o que é hoje e a todos os cantos do mundo".
Ana Moura está prestes a subir ao palco da Super Bock Arena, no Porto, e ao do Coliseu dos Recreios, em Lisboa. O concerto na sala portuense está marcado para o dia 18 de março e, um dia depois, Ana Moura atua no Coliseu dos Recreios, sendo que a sala lisboeta já está esgotada.