Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Oiça a versão que os U2 fizeram de 'S.O.S' dos ABBA

Bono e The Edge fizeram uma versão acústica do clássico do quarteto sueco. Também ofereceram 'Vertigo', com um toque de orquestra.

Oiça a versão que os U2 fizeram de 'S.O.S' dos ABBA
U2 atuam no Apollo Theater, Nova Iorque, 2018 Evan Agostini/Invision/Associated Press

Esta quinta-feira, 16 de março, os U2 foram os convidados do BBC Piano Room, da BBC Radio 2, e aproveitaram a ocasião para celebrar o legado dos ABBA. Bono e The Edge interpretaram uma versão acústica da canção 'S.O.S', que o quarteto sueco editou em meados dos anos setenta. "Há qualquer coisa nos ABBA. Lembro-me dos ABBA serem uma espécie de hino nacional para jovens mães", disse o irlandês na estação britânica. 


"Somos grandes fãs da banda escandinava, apreciadores do trabalho deles e que foi crescendo ao longo do tempo", afirmou o guitarrista The Edge.

Além da versão que fizeram do hit do quarteto sueco, Bono e The Edge ofereceram ao auditório uma versão orquestrada de 'Vertigo' - tema que abre o disco "How To Dismantle An Atomic Bomb", editado em 2004.


Amanhã, 17 de março, os irlandeses lançam o disco "Songs Of Surrender", 40 canções que marcam a história do grupo e que foram agora reimaginadas e regravadas. Até ao momento, o grupo já mostrou as novas versões de 'Beautiful Day', 'One', 'With Or Without You' e 'Pride (In The Name Of Love)'.