Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Com renda elevada e salário baixo, funcionário decide ir viver para o local de trabalho

Simon Jackson optou por solução que lhe permitiria poupar algum dinheiro.

Com renda elevada e salário baixo, funcionário decide ir viver para o local de trabalho
The US Sun

O aumento do custo de vida é uma realidade para várias pessoas, em todo o mundo e quando os salários são baixos a subida dos preços nota-se ainda mais.

Uma das áreas em que os valores praticados são altos é a habitação e exemplo disso é Simon Jackson, de 28 anos, que nos Estados Unidos viu-se sem casa depois do senhorio lhe exigir um aumento incomportável na renda.

Sem sítio onde morar e com um ordenado baixo, Simon tomou a decisão de ir viver para o local de trabalho, numa zona que estava desocupada desde de que a covid-19 obrigou a várias medidas restritivas.

A mudança de casa para o local de trabalho foi documentada nas redes sociais, onde ganhou milhares de seguidores que o apoiaram.

Estadia que durou quatro dias apenas, neste mês de março, com Simon, perante as ameaças de despedimento a despedir-se em primeiro lugar.

Ao “New York Post” diz que se vai dedicar a um negócio que já tinha de venda de macacões, apostando no número de seguidores que ganhou durante os dias em que viveu no local de trabalho.