Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Slow J antecipa concerto no MEO Marés Vivas para dia 14 de julho

O músico atua em Vila Nova de Gaia no primeiro dia do festival e não no dia 15 como estava inicialmente previsto.

Slow J antecipa concerto no MEO Marés Vivas para dia 14 de julho
DR Foto Promocional/Cortesia Marés Vivas

Slow J, que é uma das confirmações do MEO Marés Vivas 2023, anunciou que vai atuar no festival no dia 14 de julho e não no dia 15 como estava inicialmente previsto. O músico vai atuar no primeiro dia do festival, juntando-se aos Da Weasel, Jorge Palma e Os Quatro e Meia.

A organização do festival esclarece que quem tiver adquirido o bilhete para o dia 15 de julho e queira trocar para o dia 14 poderá fazê-lo até dia 31 de março.  

"O @slowj_oficial antecipou o concerto no MEO Marés Vivas 2023 e tu não vais perder!  Se já tinhas bilhete para a data anterior, podes trocar para dia 14 de julho até 31 de março. Basta ires à loja MEO onde o compraste, levando o bilhete e a respetiva fatura. Caso tenhas comprado em MEO Blueticket, envia um email para info@blueticket.pt com o pedido. Ninguém vai perder o concerto do rapper português", lê-se na página oficial do festival.

O MEO Marés Vivas 2023 decorre nos dias 14, 15 e 16 de julho em Vila Nova de Gaia. J Balvin atua no segundo dia do festival. Xavier Rudd, Black Eyed Peas, os The Script e o português Fernando Daniel atuam a 16 de julho.