Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Harry Styles é o dono do maior hit de 2022

É oficial. 'As It Was' lidera a tabela da Federação Internacional da Indústria Fonográfica.

Harry Styles é o dono do maior hit de 2022
Harry Styles atua nos Brit Awards 2023, Londres, Reino Unido, Vianney Le Caer/Invision/Associated Press

'As It Was' - o single que Harry Styles editou com o álbum "Harry's House" - lidera a tabela da IFPI (Federação Internacional da Indústria Fonográfica) que reúne anualmente os maiores êxitos a nível global.

As contas relativas a 2022 colocam o single do músico britânico em primeiro lugar - o que significa que 'As It Was' foi o tema com mais sucesso nas várias plataformas digitais e no mercado internacional ao longo do ano passado

  

A faixa do terceiro disco de Styles ficou à frente de 'Heat Waves' (dos Glass Animals) e de 'Stay' (de Justin Bieber e The Kid LAROI) - os dois temas que completam o pódio.  

 

Recentemente, Harry Styles brilhou nos Brit Awards e nos Grammys Awards. Nos Brit, os prémios da indústria musical britânica, o ex-One Direction ganhou nas categorias de Artista do Ano, Canção do Ano (com 'As It Was'), Melhor Atuação Pop/R&B e Álbum do Ano, com "Harry's House" - disco que lhe deu um Grammy na categoria de Álbum do Ano - o mais cobiçado dos conceituados prémios norte-americanos.