Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Novo disco de Pedro Mafama sai em maio

"Estava No Abismo Mas Dei Um Passo Em Frente" é o nome do novo trabalho de originais do músico.

 Novo disco de Pedro Mafama sai em maio
Carinho Mio/Cortesia Arruada

Pedro Mafama anunciou o nome do novo disco - o sucessor de "Por Este Rio Abaixo", que editou em 2021. O novo registo chama-se "Estava No Abismo Mas Dei Um Passo Em Frente", e a edição está prevista para o mês de maio via Sony Music Portugal. 

"Neste novo álbum, Pedro Mafama debruça-se nos sons da sua infância, com composições da sua autoria, trazendo para o seu universo musical bailes, rumbas portuguesas e marchas, celebrando o momento atual. As gravações do novo disco decorreram no estúdio Namouche, em Lisboa", refere o comunicado de imprensa.

"O meu próximo projecto chama-se 'Estava No Abismo Mas Dei Um Passo Em Frente' e é composto por canções de Baile, Rumbas Portuguesas e Marchas", diz Pedro Mafama também em comunicado. "É o projecto mais alegre e celebratório que já fiz até agora. A vida está a sorrir-me e eu tenho todos os motivos para sorrir de volta, levantar os braços e sentir-me motivado com tudo aquilo que está para vir. Pela primeira vez na vida estou decidido a vencer a melancolia e olhar em frente, porque mesmo que exista um abismo à frente de todos nós e ao qual nunca iremos escapar, às vezes é preciso sorrir, saborear o momento e avançar com toda a velocidade para o que aí vem", conta o músico na nota de imprensa que chegou à redação. 

"Estou a procurar a felicidade, mais focado que nunca, e a fazer a melhor música que já fiz na vida. E em breve convido-vos a virem comigo - para juntos bailarmos em frente", acrescenta.