Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Atuação incendiária de Sam Smith nos Grammys

Cerimónia marcada também pelas performances de Bad Bunny, Harry Styles ou Stevie Wonder.

Atuação incendiária de Sam Smith nos Grammys
Chris Pizzello (Invision/Associated Press)

Quem melhor que Madonna, a Rainha da Pop, para a apresentação introdutória da atuação de Sam Smith com Kim Petras, em 'Unholy', nos Grammys? Madonna surgiu no Crypto.com Arena com um discurso ao seu estilo: "estão preparados para uma pequena controvérsia? Oiçam o que aprendi em quatro décadas na música. Se vos chamarem de chocantes, escandalosos, problemáticos, provocadores ou perigosos, é porque estão deifinitivamente com alguma coisa interessante. Estou aqui para agradecer a todos os rebeldes que andam por aí", acrescentando mais adiante que, “por falar em controvérsia, dá-me um enorme prazer apresentar-vos dois artistas incrivelmente talentosos que superaram o ruído, a dúvida, as críticas, até atingirem algo belamente profano. Estes são dois vencedores de Grammys, Sam Smith e Kim Petras". O par incendiou a noite dos Grammys, com uma atuação de aparato cénico, labaredas de fogo, uma jaula, dois palcos e um poderosa coreografia.

 

Bad Bunny interpretou no palco dos Grammys os temas 'El Apagón' e 'Después de la Playa', a provocar um bailarico numa espectadora muito especial: Taylor Swift.

 

Havia mais canções nomeadas que passavam pelo palco. Lizzo fez um díptico de 'About Damn Time' e 'Special'. Mary J Blige cantou 'Good Morning Gorgeous'. E Harry Styles subiu a uma placa giratória montada no palco para cantar o seu êxito 'As It Was'.

 

Stevie Wonder e o guitarrista Chris Stapleton juntaram esforços para homenagear lendas vivas da editora Motown como o empresário Berry Gordy (e fundador da editora) e o cantor Smokey Robinson. 


No In Memoriam, Kacey Musgraves cantou a versão de 'Coal Miner's Daughter', em homenagem a Loretta Lynn. Noutro tributo a uma cantora falecida no ano passado, Christine McVie (dos Fleetwood Mac), juntaram-se Sheryl Crow, Bonnie Rait e Mick Fleetwood para interpretarem 'Songbird'.