Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Coldplay estão a terminar o segundo volume de "Music of the Spheres"

O registo chama-se "Moon Music". A banda pondera tocar temas novos ao vivo.

Coldplay estão a terminar o segundo volume de "Music of the Spheres"
Stevie Rae Gibbs/Cortesia Everything Is New

O regresso ao estúdio dos Coldplay já tinha sido anunciado pela própria banda através de uma publicação nas redes sociais que foi feita no final de 2022. O grupo não adiantou, porém, muitos pormenores sobre o que estava a preparar, mas agora Chris Martin revelou à imprensa que os Coldplay estão a terminar o segundo volume de "Music of the Spheres" - disco que lançaram em 2021. Foi numa entrevista à canadiana "City News" que o vocalista do coletivo deu a novidade. Já sabemos que o registo se chama "Moon Music" mas ainda é desconhecida a data de lançamento.

"Estamos a terminar um álbum intitulado 'Moon Music', mas ainda vai demorar a sair", disse Martin. O músico britânico ainda revelou que a banda pondera começar a tocar músicas novas nos próximos concertos da digressão "Music Of The Spheres" que tem passagem em solo português. 

A 17 de maio, os Coldplay dão o primeiro concerto da aclamada e bem-sucedida digressão em Portugal. Estão marcadas quatro datas para o Estádio Cidade de Coimbra - todas elas esgotadas. Além do dia 17, a banda inglesa atua no estádio coimbrense a 18, 20 e 21 de maio.