Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Miley Cyrus bate Shakira nos tops nacionais

Single 'Flowers' é a mais alta das entradas diretas nas tabelas da AFP, acima do controverso tema da artista colombiana.

Miley Cyrus bate Shakira nos tops nacionais
Miley Cyrus no concerto TikTok, na Flórida, Estados Unidos, 2021 Doug Benc/Associated Press

O novo single de Miley Cyrus, 'Flowers', estreia-se nas tabelas portuguesas de streams e de singles com o 1º lugar, superando o badalado tema de Shakira com Bizarrap, 'Shakira: Bzrp Music Sessions, Vol. 53', que se fica pela posição nº2 em ambos os tops.

 

'Flowers' é o primeiro single de avanço do próximo álbum de Miley Cyrus, "Endless Summer Vacation", que vai ser lançado a 10 de março. Já o tema 'Shakira: Bzrp Music Sessions, Vol. 53' é também conhecido como 'Out of Your League' e tem alimentado uma polémica por causa da letra marcada pela rutura conjugal da estrela colombiana com o futebolista do FC Barcelona, Gerard Piqué. O anterior líder dos tops nacionais de streams e de singles, 'Como Tu' de Bárbara Bandeira e Ivandro, cai para o 4º lugar.

 

O histórico disco dos Pink Floyd, "The Dark Side of the Moon", conquista a liderança do Top Nacional de Álbuns, relegando para 2º lugar o longa-duração "Casa Guilhermina", em que a fadista Ana Moura se tropicaliza e se remodela nas eletrónicas. "The Dark Side of the Moon" celebra os 50 anos no próximo mês de março. Para assinalar a efeméride, o álbum vai ser reeditado numa caixa deluxe a 24 de março. O disco de versões de Bruce Springsteen de clássicos da soul, "Only the Strong Survive", completa o pódio do Top Nacional de Álbuns, com o 3º lugar.