Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Filme sobre a vida de Madonna retrocede

Anúncio da digressão mundial da cantora para este ano pode ter determinado a interrupção do projeto.

Filme sobre a vida de Madonna retrocede
Jean-Baptiste Mondino (cortesia Ritmos e Blues)

O projeto do biopic de Madonna, tal como estava delineado - com a atriz Julia Garner no papel da Rainha da Pop e uma equipa de produtores debaixo do arco da companhia Universal Pictures - foi interrompido em definitivo, segundo avança a Variety.

A recentemente anunciada digressão mundial de Madonna, The Celebration Tour, é a prioridade da cantora neste ano, levando a esta interrupção por período indefinido das filmagens do biopic sobre aquela que é uma das maiores estrelas pop de sempre.

Seria Madonna a realizadora do filme sobre a sua vida. O papel principal tinha sido atribuido a Julia Garner (de 28 anos) no verão passado.

Lisboa é uma das 35 cidades a receber o espetáculo da digressão mundial "The Celebration Tour", que se inicia a 15 de julho na Rogers Arena, em Vancouver, no Canadá. Madonna dá dois concertos na Altice Arena, a 6 e 7 de novembro.

Ao contrário do habitual, em que Madonna costuma dar prioridade nas digressões às músicas do álbum mais recente, desta vez a cantora vai privilegiar os maiores êxitos do passado. 'Like a Virgin', 'Like a Prayer', 'Vogue' ou 'Justify My Love' são temas que foram falados ou postos a tocar no vídeo promocional da Celebration Tour, o que poderá sugerir que serão canções que serão interpretadas ao longo da digressão mundial deste ano.