Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Colisão corta trânsito na EN4 em Montemor-o-Novo

Deste acidente há a registar seis feridos.

Colisão corta trânsito na EN4 em Montemor-o-Novo
DR

O trânsito está cortado na Estrada Nacional 4 (EN4), perto de Montemor-o-Novo (Évora), devido a uma colisão ocorrida esta tarde de quarta-feira entre dois veículos ligeiros de passageiros e um de mercadorias, com seis feridos, revelaram as autoridades.

Contactada pela agência Lusa, fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Alentejo Central indicou que o acidente, para o qual foi dado alerta às 15:h0, ocorreu ao quilómetro 75 da EN4, entre Montemor-o-Novo e Silveiras.

Segundo a mesma fonte, o sinistro provocou seis feridos, dos quais três considerados ligeiros e já transportados pelos bombeiros para as urgências do Hospital do Espírito Santo de Évora (HESE).

Por volta das 16h40, os restantes três feridos ainda estavam em avaliação, conforme contacto da Lusa com a Proteção Civil,

Fonte do Comando Territorial de Évora da GNR adiantou também à Lusa que a estrada está cortada ao trânsito na zona do acidente, o que foi decidido pouco tempo depois da colisão, para permitir as operações de socorro.

Estas operações mobilizam os Bombeiros de Montemor-o-Novo, o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), GNR, Proteção Civil Municipal e Infraestruturas de Portugal (IP), com um total de 37 operacionais, apoiados por 15 veículos e um helicóptero.