Ouça a Rádio Comercial, faça o download da App.

Obras cortam trânsito no IP3 em Santa Comba Dão

Circulação vai estar interrompida entre 10 e 13 de janeiro

Obras cortam trânsito no IP3 em Santa Comba DãoLUSA
Redação / Agência Lusa

O Itinerário Principal 3 (IP3) vai estar cortado ao trânsito entre 10 e 13 de janeiro e, depois, condicionado por um período de sete meses, na zona de Santa Comba Dão, anunciou esta quinta-feira a Infraestruturas de Portugal (IP).

"A Infraestruturas de Portugal informa que, por forma a permitir a execução dos trabalhos de substituição do viaduto ferroviário sobre o IP3 (Km 83,8), em Santa Comba Dão, será necessário proceder ao condicionamento do trânsito no IP3", refere uma nota de imprensa.

"Por forma a permitir a boa execução da obra e garantir a segurança dos trabalhadores e dos utilizadores da via, entre as 07h00 do dia 10 de janeiro e as 07h00 do dia 13 de janeiro, o trânsito será interrompido".

O corte situa-se entre o nó de acesso ao IC12 (Km 82) e o nó de Tondela (Km 101) e, neste sentido, a IP esclarece que, neste período "o trânsito será desviado pelo IC12 e a EN230", ou seja, por Carregal do Sal.

"O percurso alternativo estará devidamente sinalizado em toda a sua extensão", sublinha a IP.

Ainda na mesma nota, pode ler-se que a partir do dia 13 de janeiro a circulação no local vai ficar condicionada a uma via em cada sentido, durante um período estimado de sete meses.