Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Pepe vincou a importância de aprender com as derrotas

O central foi o único a falar à comunicação social, no regresso a Lisboa.

Pepe vincou a importância de aprender com as derrotas
AP

O futebolista Pepe disse hoje que é importante "aprender" para "um futuro bem melhor" da seleção portuguesa de futebol, na chegada da comitiva a Lisboa, um dia após a eliminação nos quartos de final do Mundial.

Cerca de quinhentos adeptos aguardavam a chegada da equipa a Lisboa, embora apenas 14 jogadores tenham regressado com a comitiva - Rui Patrício, Raphaël Guerreiro, Cristiano Ronaldo, Rafael Leão, Bruno Fernandes, Matheus Nunes, Rúben Neves, Bernardo Silva, João Cancelo e Diogo Dalot permaneceram no Qatar.

"Estamos tristes por não poder dar mais a esta gente, porque se calhar não merecíamos sair da maneira que saímos, mas é o futebol. O futebol tem dessas coisas, há que aprender com o jogo de ontem[sábado para que o futuro possa ser bem melhor para nós", afirmou o defesa central português.

 

 

Único dos 14 jogadores que prestou declarações à comunicação social presente no aeroporto, Pepe comentou ainda a situação de Cristiano Ronaldo.

"O Cristiano Ronaldo ficou bem, é a nossa bandeira portuguesa, chega a todos os lados do mundo. Deu o seu contributo quando foi chamado e há que agradecer-lhe, a ele e a todos os companheiros também que tentaram dar o seu melhor, dar o máximo e trabalhar ao máximo para poderem estar disponíveis para o treinador. Quando assim é, as coisas são muito mais fáceis," completou.

Portugal foi afastado do Mundial2022 no sábado, ao perder nos quartos de final com Marrocos, por 1-0, com um golo de Youssef El-Nesyri.