Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Suiça é o próximo adversário de Portugal

A Suiça venceu a Sérvia por 3-2 e acabou em segundo lugar do Grupo G. O jogo com Portugal está marcado para terça-feira, às 19h00.

Suiça é o próximo adversário de Portugal
AP - Ebrahim Noroozi

A Suiça venceu a Sérvia, por 3-2, e garantiu a segunda posição do Grupo G. Num jogo com várias alternâncias no marcador, os suiços podiam até terminar na primeira posição, caso tivessem chegado a um quarto golo, uma vez que no outro jogo, de forma surpreendente, o Brasil perdeu com os Camarões, por 1-0.

A Suiça entrou a ganhar, com um golo de Shaquiri, mas a Sérvia deu a volta aos 26 e 35 minutos, com golos de Mitrovic e Vlahovic. O jogo chegou ao intervalo empatado, graças a um golo de Embolo, aos 44. Na segunda parte, os suiços sentenciaram a partida, com um golo de Freuler, logo aos 3 minutos.

 

 

O resultado não mais sofreria alterações, com a possibilidade de um golo de qualquer das seleções alterar tudo: um eventual empate deixaria os Camarões apurados, um quarto golo da Suiça deixaria os helvéticos na liderança do grupo e colocava o Brasil... no caminho de Portugal.

Contas feitas, a Suiça é o próximo adversário de Portugal, com jogo marcado para a próxima terça-feira, às 19h00,